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Data/hora atual: 29/3/2024, 2:59 am

Termos de serviço do fórum

Uso do fórum. Ao inscrever-se neste fórum, concorda em usá-lo adequadamente e de não publicar conteúdo que seja: agressivo, ofensivo, difamatório, odioso ou que viole as leis e regulamentos aplicáveis, assim como as condições gerais de utilização do serviço.

Os moderadores e administradores deste fórum farão o possível para apagar ou editar quaisquer mensagens questionáveis que possam ser publicadas no fórum. Reconhece que todas as mensagens postadas neste fórum expressam a opinião de seus respectivos autores, e não refletem necessariamente a posição dos moderadores e administradores.

A fim de assegurar a moderação deste fórum, qualquer mensagem que viole as disposições anteriores pode ser editada ou apagada sem aviso prévio pelos moderadores e administradores do fórum. Qualquer abuso também pode ser sancionado pelo banimento ou a exclusão da conta. Reservamo-nos o direito de informar o seu provedor de serviço ("ISP") e/ou as autoridades judiciais de qualquer comportamento malicioso.

Dados pessoais. Ao inscrever-se neste fórum, concorda que este site pode coletar certos dados pessoais sobre si. Esta recolha de dados é efetuada quer através das informações que nos faculta, quer através da utilização dos próprios serviços ou dos dados técnicos necessários para o bom funcionamento do fórum. Pode aceder, alterar ou apagar os seus dados a qualquer momento. Os utilizadores com menos de 16 anos certificam que obtiveram o consentimento do seu responsável legal para proceder ao registo. Para mais informações leia a nossa Política de confidencialidade.

Este fórum utiliza cookies para armazenar informações no seu computador. Esses cookies são utilizados apenas para melhorar a experiência do utilizador. Descubra mais sobre o uso de cookies nesta página de ajuda. Pode escolher nas configurações do seu navegador não ativá-los, ou bloqueá-los, mas isso pode prejudicar o bom funcionamento do fórum.

Este fórum pode enviar mensagens eletrônicas (e-mail), como notificações de atividades ou boletins informativos (newsletters), enviadas por Forumeiros ou por um administrador deste fórum. Após a inscrição pode sempre escolher se deseja receber ou não cada uma destas mensagens.


Ao clicar em "Eu aceito os termos":
- Reconhece que leu o regulamento presente na íntegra;
- Concorda em cumprir integralmente estes termos;
- Concede aos moderadores deste fórum o direito de apagar, mover ou editar qualquer tópico ou mensagem a qualquer momento.




Para melhor convivência de todos neste fórum é muito importante que você leia atentamente este tópico por completo:

Condições de uso

Você concorda/concordou, ao registrar-se que:

1) Apesar dos administradores e moderadores deste fórum tentarem remover ou editar qualquer material indesejável logo que detectado, é impossível rever todas as mensagens em curto prazo. Como tal você reconhece que todas as mensagens enviadas nos fóruns expressam os pontos de vista e opiniões dos seus respectivos autores e não dos administradores, moderadores ou os encarregados das páginas (exceto mensagens colocadas por essas pessoas) não sendo por tal responsáveis por todo o conteúdo aqui postado.

2) Cada moderador, dentro dos princípios que regem o fórum, tem autoridade para mover/editar/bloquear/apagar/unir/separar tópicos da forma mais adequada, sendo posteriormente responsável pelo feito, sempre reportando ao administrador do fórum.

3) O Fórum Cadastro Único e Bolsa Família e/ou seus responsáveis não garantem a funcionalidade das instruções e dicas publicadas e nem poderá ser responsabilizado pelas consequências causadas pelo uso de tais informações, tenham elas sido sugeridas por usuários ou moderadores.

4) Sempre que se fizer necessário, os Administradores e Moderadores poderão fechar áreas ou tomar quaisquer atitudes visando manter o bom andamento do Fórum.

5) O Fórum é exclusivo para quem trabalha ou já trabalhou com o Cadastro Único ou Programas Sociais. Não é aberto a curiosos ou beneficiários.

6) Para uso deste fórum é necessário o fornecimento de e-mail válido.

7) É permitido apenas um registro por cada membro.

8) Todos os dados do cadastro (perfil) devem ser verdadeiros e preenchidos corretamente.

9) Na escolha do nome de usuário (login/apelido), RECOMENDAMOS utilizar seu próprio nome. Pois desta forma, será mais fácil para identicá-lo. Não utilize siglas ou termos técnicos.

10) Adotamos o uso da Netiqueta em Fóruns:(http://pt.wikipedia.org/wiki/Netiqueta)

Netiqueta é uma etiqueta que se recomenda observar na internet.
Leia o tópico completo da Netiqueta aqui:
http://bolsafamilia.livreforum.com/t1183-dicas-para-criar-um-topico-responder-mensagens


Punições:

1) Ao infringir alguma das normas de conduta/regra o usuário pode tanto ser advertido publicamente ou particularmente como passar por uma suspensão com número indeterminado de dias. A decisão final ficará a cargo de uma votação interna da equipe administrativa e será levada em conta a conduta, sua colaboração ao conteúdo e à comunidade.

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Esperamos que estas regras sejam bem entendidas, para que todos possamos conviver em harmonia no Fórum.
Caso tenha alguma dúvida, crítica ou sugestão envie mensagem para a administração na "Sala de Atendimento".

Obrigado pela sua participação conosco.
Administração/Moderação

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ATENÇÃO:
Cadastros com e-mail incorreto, não serão ativados e posteriormente excluídos!

SOMENTE o administrador irá autorizar novos cadastros.
Aguarde o comunicado por e-mail. Alguns serviços de e-mail identificam a mensagem como spam, portanto, verifiquem a pasta Lixo/Spam do seu provedor de email.

ANOTE seu login e sua senha.

Grato.

ADM. Luciano.
www.bolsafamilia.livreforum.com